O acidente



Olá amigos,

Faz muito tempo que não publico nada no blog. Infelizmente sofri um acidente, bobo por sinal, que me privou de movimentar o meu braço direito.

Eu acabei caindo na frente da minha casa, na verdade, estava chovendo e acabei escorregando quando eu estava saindo para o trabalho. Assim que percebi que cairia, tentei amenizar a queda com o braço direito, enquanto o esquerdo segurava o guarda-chuva. Foi nessa hora que acabei deslocando o cotovelo, rompendo totalmente no processo um ligamento e dois parcialmente.

Além disso, tive algumas fraturas no ossos, sendo que um deles acabou quebrando uma pequena lasca. Estou a mais de 70 dias sem executar nenhum tipo de trabalho.

Felizmente já iniciei o processo de recuperação através da fisioterapia. Não consegui fazer a cirurgia, porque o meu convénio demorou um bocado para liberar, a ponto do ortopedista desistir de fazer.

Por conta disso, me afastei dos jogos, das reviews, do blog e também de outros projetos como o Xbox Mania e o Game Mania. Acredito que consiga voltar aos poucos nos próximos dias. Claro que não será na mesma intensidade como antes, mas aos poucos vou recuperando o ritmo.

Espero que todos estejam bem e em breve teremos novas análises e publicações.