Um novo começo



O ano de 2018 chegou ao fim e esse é o primeiro texto de 2019. Mas se você acompanha o trabalho do Robô Barulhento percebeu que o blog e o canal ficaram sem atualizações por alguns meses. Isso se deve ao fato de eu ter voltado a trabalhar (formal, registro em carteira, etc).

Infelizmente fiquei desempregado em fevereiro de 2017. Foram meses de procura e espera por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Foi nessa época que resolvi, junto com minha esposa, criar um canal de artesanato. Deu certo e hoje temos uma boa quantidade de visualizações e inscritos. Depois disso, resolvi colocar em prática um sonho antigo, o de criar um canal/blog voltado ao universo de games. Já tentei fazer isso em outras oportunidades, infelizmente não deram certo.

Com o retorno ao mercado de trabalho (isso aconteceu em outubro de 2018), passei a ficar sem tempo para tocar tantos projetos ao mesmo tempo. Fui obrigado a parar com o Robô Barulhento por alguns dias para me reorganizar e criar novas metas. E em 2019 pretendo atingir alguns marcos, que estabeleci e que pretendo compartilhar com vocês. Portanto, convido-os novamente a vir a bordo do meu barco e fazer parte dessa viagem.

Serão 4 vídeos e 4 textos semanais. Ou seja, teremos um vídeo e um texto por semana. Pretendo trabalhar forte nos próximos dias para deixar agendado/planejado às entregas de Janeiro. Essa é uma meta pessoal, de sair da zona de conforto e fazer as entregas dentro do prazo.

Outro ponto importante está relacionado as séries de gameplay do canal. Algumas não serão finalizadas. Infelizmente não são todos os jogos que conseguem manter o gás do jogador até o fim. Eu até tento terminá-los, mas alguns títulos são tão ruins, que não dá ânimo para fechar o game. O que dirá então, publicá-los no canal em formato de série. O processo de criar algo para a internet é cansativo e estressante. Fazê-lo, sem vontade, simplesmente por querer terminar uma série, na minha visão, é pior ainda.

Enfim, espero que acompanhem o trabalho do Robô nesse ano que se inicia. Um forte abraço e um feliz ano novo.