Demo de Megaman 11

Megaman 11/Capcom/Divulgação

A Capcom disponibilizou a versão de demonstração de Megaman 11 para diversos consoles. O Robô Barulhento teve a oportunidade de jogar no PS4. O game trás apenas um Robot Master selecionável: Block Man. Um robô com a habilidade de controlar rochas. Já de cara posso afirmar que o jogo vai ser incrível. Pode soar exagerado, visto que trata-se apenas de uma demonstração. Mas meus amigos, que jogo lindo.

Megaman 11/Capcom/Divulgação

Também foi possível testar as duas novas habilidades do robozinho azul, a primeira retarda o tempo e a segunda aumenta a força e a cadência de tiros.

Megaman 11/Capcom/Divulgação

Já está disponível no canal do Robô Barulhento a nossa gameplay (sem comentários) dessa versão de demonstração. Para assistir, clique aqui ou se inscrever no canal e nos ajudar, clique aqui.

Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, vou explicar: Gameplay Sem Comentários é uma série de vídeos onde compartilho minha curva de aprendizado no jogo sem fazer nenhum tipo comentário. Essa série é destinada aqueles que curtem assistir gameplays no Youtube, mas não querem se distrair com a voz do jogador.

Não deixe de nos acompanhar no Youtube. Temos outras séries bacanas.

Até o próximo vídeo.